Curso de Verão para Jovens, em Edimburgo (Heriot-Watt University)

Curso de Verão para Jovens, em Edimburgo (Heriot-Watt University)

Heriot-Watt University, Edimburgo
Jovens dos 10 aos 17 anos

O Curso Internacional de Verão promovido pela Oxford International decorrerá no campus da Heriot-Watt University em Edimburgo, que se insere numa extensa zona de parque natural e bonitos jardins, a cerca de 20 minutos do centro da cidade e com rápido acesso aos seus pontos principais como a Royal Mile ou Princess Street.

Este recente campus oferece excelentes estruturas de ensino, com modernas salas de aula e todas as condições para a realização de um Curso Internacional de Verão. As três refeições diárias têm lugar no refeitório principal, assim como as actividades que decorrem após o jantar. O alojamento dos alunos é feito nas várias residências da universidade e é de excelente qualidade, com os alunos a ficarem alojados em quartos individuais com casa de banho.

 

 

 

 

 

 

Programa: As aulas de língua inglesa terão lugar durante as manhãs, e também algumas tardes compondo um total de 15 lições  semanais. Em cada turma, com um máximo de 18 alunos, será dada maior atenção às capacidades de falar, ouvir, ler e escrever em inglês. O objectivo é que todos melhorem a confiança na utilização da língua.

Todas as tardes e após o jantar a Oxford International – organização responsável pelo Curso de Verão, prepara um completo programa social, com actividades desportivas e vários workshops temáticos como dança, drama ou canto. As noites são de discoteca, shows de talentos e inúmeros jogos e danças tradicionais.

Devido à proximidade do centro da cidade haverá quatro passeios de meio-dia à Capital Escocesa de forma a conhecer os seus monumentos mais emblemáticos. Os alunos farão ainda três passeios de dia inteiro, a Edimburgo e a Stirling com vista do castelo e ao Loch Lomond.

Capital cultural da Escócia, Edimburgo é uma cidade fantástica e cosmopolita que oferece sempre uma atmosfera amigável, característica de uma cidade universitária. É aqui que se realiza o famoso Edinburgh Festival visitado por milhares de pessoas todos os anos. A cidade possui um número variado de museus, galerias e edifícios de interesse histórico, sendo o seu centro histórico classificado como Património Cultural da Humanidade, pela UNESCO..

Para mais informações deixe aqui a sua questão ou comentário.
————————————————————————————————————————————————————-

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Tel.

Assunto

A sua mensagem

Código: captcha

Introduza o código de validação