Curso de Verão para Jovens, em Dover, Inglaterra

Curso de Verão para Jovens, em Dover, Inglaterra

Duke of York’s School, Dover
Jovens dos 12 aos 17 anos

Prestigiado colégio interno, The Duke of York’s Royal Military School, fundado em 1803, situa-se na cidade velha e a curta distância ao seu centro histórico. Aquando da sua fundação acolhia os órfãos dos militares britânicos e actualmente é o único colégio interno totalmente estatal, aberto a qualquer aluno que decida escolher esta instituição de ensino.

O colégio passou por uma profunda remodelação em 2014, oferecendo excelentes instalações para a realização de um Curso Internacional de Verão. Das facilidades desportivas fazem parte um ginásio, courts de ténis, piscina, vários campos de futebol e voleibol e ainda extensos espaços verdes para a prática de vários desportos ao ar livre.

Para alojamento dos alunos, existem três residências, cada uma com quartos individuais, duplos, triplos e pequenos dormitórios, com casas de banho partilhadas. Em cada uma das residências existem salas comuns com televisão e vários jogos, onde os jovens podem conviver e descansar. As refeições têm lugar no refeitório da escola, em regime de self-service, excepto nos dias de excursão em que é entregue a cada aluno um almoço embalado (packed lunch).

 

 

 

 

 

 

 

Programa: Parte importante do programa são as aulas de Língua Inglesa, a decorrerem durante as manhãs, de segunda a sexta-feira, num total de 20 lições semanais. Apostando em pequenas turmas multinacionais com o máximo de 15 alunos, procura-se que os estudantes comuniquem sempre em Inglês, através de diferentes lições e actividades que estimulam e encorajam a prática da língua.

Após as aulas são propostas, pela Project International, diversas actividades recreativas e sociais, visando sempre a máxima participação dos alunos e o seu divertimento! Além de diversos desportos como aeróbica, badminton, basquetebol, hóquei e natação, os alunos podem também realizar trabalhos manuais. Existe um variado e popular calendário de actividades também para o serão, com festas e karaoke, shows de Moda e de Talentos, Mini-olimpíadas, etc.

Os estudantes realizam duas excursões de dia inteiro a Londres, Cambridge ou Brighton, e Canterbury ou Dover serão excursões de meio-dia.

A escola localiza-se na região de Kent, no Sudeste de Inglaterra bem no coração da histórica vila de Dover e a curta distância do mar. Dover é o principal Porto Britânico no Canal da Mancha, fica a cerca de 1h30 de Londres, e França está à distância de uma curta travessia marítima.

 

Para mais informações deixe aqui a sua questão ou comentário.
————————————————————————————————————————————————————-

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Tel.

Assunto

A sua mensagem

Código: captcha

Introduza o código de validação