Curso de Verão para Jovens, em Epsom, Inglaterra

Curso de Verão para Jovens,  em Epsom, Inglaterra

Epsom College, Epsom
Jovens dos 13 aos 17 anos

Este colégio, fundado em 1853 pelo Príncipe Alberto, está rodeado por vastos campos, num total de 32 hectares de espaços verdes. É caracterizado por alguns edifícios da época vitoriana conjugados perfeitamente com modernas instalações de ensino e residências.

A maioria dos alunos fica instalada em quartos individuais e duplos, existindo ainda alguns dormitórios de 3 e 4 camas, para alojamento dos mais novos. Todas as refeições têm lugar no refeitório principal, em regime de self-service.

Este campus, compacto e convidativo – ideal para os mais novos – inclui ainda óptimas infra-estruturas desportivas, com destaque para o complexo desportivo que inclui ginásio, courts de squash e piscina. Os campos de jogos e os inúmeros courts de ténis permitem a realização de diversos desportos ao ar livre.

    

 

 

 

 

Programa: Os alunos participantes neste programa intensivo poderão optar pelo Trinity English Course ou pelo Future Leaders course, ambos com um total de 25 lições semanais, em turmas multinacionais. O primeiro prepara os alunos para o exame do Trinity College, incluído e realizado no final do curso, que fará uma avaliação do conhecimento oral da língua. No novo curso de liderança – Future Leaders – os alunos participam numa série de palestras e workshops, e colaboram em projectos práticos, em vez das típicas aulas de inglês.

Thames Valley Summer Schools Epsom College Drone Footage from Thames Valley Summer Schools on Vimeo.

Para que a experiência de ensino continue fora da sala de aula, a Thames Valley Summer Schools organiza um completo programa social, que para além de desportos como futebol, basquetebol, voleibol, ténis, natação, etc. inclui informática e actividades artísticas no novo Centro de Artes. Após o jantar o convívio continua, com festas, karaoke, show de talentos e jogos.

O programa só fica completo com os passeios, organizado semanalmente, a destinos como Londres, Cambridge ou Brighton.

Para os alunos interessados são propostas ainda academias artísticas e tecnológicas com ensino personalizado, a custo adicional, dedicadas por exemplo à art & design, coding, mobile app design, robotics, performance arts, fotografia e ténis.

É na zona sul de Inglaterra, em pleno condado de Kent, que se localiza este fantástico colégio. Rodeado por uma paisagem rural, demarcada por um Parque Natural, oferece todas as condições para a realização de um curso de verão. O colégio fica a curta distância do centro da pequena cidade de Sevenoaks, entre Tunbridge Wells e Londres, à qual se pode chegar em apenas 30 minutos de comboio.

Para mais informações deixe aqui a sua questão ou comentário.
————————————————————————————————————————————————————-

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Tel.

Assunto

A sua mensagem

Código: captcha

Introduza o código de validação