California Language Academy, Los Angeles

California Language Academy, Los Angeles
Maiores de 17 anos

Com uma localização central, bem servida por transportes públicos, diversas lojas e restaurantes, esta escola fica ainda perto das praias de Venice, Santa Monica e Silicon Beach – sede de grandes empresas como a Google, a Yahoo e a Microsoft; e junto de famosas atracções como Hollywood, Beverly Hills ou Universal Studios.

A California Language Academy em Los Angeles caracteriza-se pelo seu ambiente familiar. Num moderno edifício, com apenas 8 salas de aula, a escola dá grande atenção aos seus alunos, colocando à sua disposição um lounge, biblioteca, pequena cozinha e wi-fi, visando sempre o aperfeiçoamento da língua inglesa num ambiente internacional.

Alojamento: Para alojamento, a escola propõe a estada em casa de famílias seleccionadas, em residência de estudantes ou em apartamento a partilhar com outros alunos.

Programa: Com diversos cursos em part-time ou intensivos, a escola propõe diversos programas que visam sempre a melhoria das capacidades de comunicação em inglês, com destaque para o Inglês lido, escrito, falado e ouvido. A aposta em pequenas turmas, com um máximo de 10 estudantes, permite que se dedique maior atenção às necessidades específicas de cada participante.

A escola propõe ainda um programa social, com o acompanhamento de professores, dando oportunidade aos alunos de conhecerem melhor a cidade e porem em prática o que é aprendido na sala de aula. De entre estas actividades opcionais destacam-se as visitas a museus, a eventos desportivos e a diversos restaurantes.

O curso de 15 horas semanais – Part-time & Vacation Standard 15 – é aquele que não requer Visto de Entrada nos Estados Unidos e que permite ao ‘turista’ melhorar o inglês ao mesmo tempo que visita e conhece livremente a fantástica região da Califórnia (até 90 dias de permanência).

Los Angeles é uma cidade que junta diferentes culturas, línguas, gastronomia e tradições. Também conhecida como ‘capital do entretenimento’, onde uma em cada seis pessoas trabalha na indústria criativa – aqui se encontra o maior número de artistas, escritores, cineastas, atores, dançarinos e músicos! Localizada na costa oeste dos Estados Unidos, esta é uma cidade única, com uma temperatura subtropical e atractivas praias, e montanhas cobertas de neve a menos de 70 quilómetros de distância. 

Para mais informações deixe aqui a sua questão ou comentário.
————————————————————————————————————————————————————-

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Tel.

Assunto

A sua mensagem

Código: captcha

Introduza o código de validação