Edimburgo – Queen Margareth University

Queen Margareth University, Edimburgo
Jovens dos 10 aos 17 Anos

Fundado em 2007, este moderno campus universitário possui todas as condições para um Curso Internacional de Verão. Para além de excelentes estruturas de ensino, com equipadas salas de aula e centro de Trabalhos Manuais, oferece excepcionais espaços desportivos, interiores e exteriores.

Edimburg1

Dentro do campus encontram-se ainda um moderno refeitório e as diversas residências para alojamento dos estudantes. Depois de divididos por género e idade, estes são distribuídos pelas diversas casas, que oferecem quartos individuais com casa de banho privada, em simpáticos apartamentos para 4/5 alunos. Este alojamento de excelente qualidade oferece ainda, em cada apartamento, uma zona comum com pequena cozinha, embora todas as refeições tenham lugar no refeitório principal, em regime de self-service.

Programa: As aulas de língua inglesa irão ocupar as manhãs, compondo um total de 15 horas semanais. Em cada turma, com um máximo de 15 alunos, será dada maior atenção às capacidades de falar, ouvir, ler e escrever em inglês. O objectivo é que todos melhorem a confiança na utilização da língua.

Edimburg2

Todas as tardes e após o jantar a St. Andrew’s College – organização responsável pelo Curso de Verão, prepara um completo programa social, desportivo e recreativo, com actividades na escola e saídas para excursões. Para além das actividades desportivas, com diversos jogos de equipa no ginásio e no exterior, haverá tempo para as Artes, como Teatro, Trabalhos Manuais, Música e Dança. As noites são de discoteca, shows de talentos e inúmeros jogos e danças tradicionais.

Nas excursões organizadas a locais seleccionados, duas vezes por semana, é dada aos alunos a oportunidade de terem uma dimensão cultural e de lazer de destinos marcantes como Edimburgo, Stirling, St. Andrew’s ou Glasgow. Ao domingo serão propostos passeios opcionais a históricos palácios, jardins monumentais ou praias idílicas.

Edimburg3

Na típica vila escocesa de Musselburgh situa-se a Queen Margareth University, a curta distância de Edimburgo e a cerca de 30 minutos do Aeroporto. Com uma localização rural e numa zona costeira, esta vila oferece várias lojas, cafés e um centro comercial, para além de fáceis ligações ao centro da capital, permitindo visitar diversas atracções da histórica e, ao mesmo tempo, moderna cidade de Edimburgo.

Para mais informações deixe aqui a sua questão ou comentário. ————————————————————————————————————————————————————-

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Tel.

Assunto

A sua mensagem

Código: captcha

Introduza o código de validação