Italiano em Florença

Linguaviva, Florença
Maiores de 16 anos

Bem no centro da cidade, perto da estação de caminho-de-ferro, a Linguaviva ocupa três andares de um edifício com um pequeno jardim. As 17 espaçosas salas de aula são confortavelmente mobiladas e todas têm modernos equipamentos audiovisuais de apoio ao ensino.

Desde 1976 que esta escola ensina o italiano a estudantes de todo o mundo, oferecendo um vasto número de cursos de forma a responder ás diversas necessidades, abrangendo todos os níveis nível de conhecimento da língua italiana. O entusiasmo e profissionalismo dos professores contribuem para a qualidade do ensino e para que, durante toda a estada, fique a conhecer melhor a história, cultura e modo de vida italiana.

Alojamento: Para quem procura viver a experiencia de conhecer o dia-a-dia dos italianos e praticar a língua em situações informais, a escola propõe a estadia em casas de famílias rigorosamente seleccionadas. Existe ainda a opção de alojamento em apartamentos, residências ou hotéis, para os que preferem uma estadia mais independente.

Programa: O curso geral decorre durante todo o ano, aberto a estudantes com qualquer nível de conhecimento da língua italiana (iniciados c/ datas específicas). As aulas têm lugar durante a manhã ou a tarde, num total de 4 lições diárias, em turmas com6 a12 alunos. Com base numa introdução progressiva á gramática e vocabulário, o curso dá particular ênfase ao desenvolvimento da comunicação oral.

A escola organiza um calendário de actividades opcionais (com e sem custos adicionais) pensadas exclusivamente para os seus alunos. Entre elas destacam-se visitas a museus e locais de interesse histórico e actividades em grupo com vista á prática do italiano: leituras, filmes, festas, etc. Haverá ainda ocasião para a prática de desportos.

Florença: Com aproximadamente 500 mil residentes, Florença tem sido desde há séculos o centro da arte e da ciência. Banhada pelo rio Arno, na bonita região da Toscânia, esta romântica cidade influenciou famosos artistas, como Michelangelo e Botticelli. Florença é ainda conhecida pelos seus 62 museus – um número inacreditável para uma pequena cidade!

Para mais informações deixe aqui a sua questão ou comentário. ————————————————————————————————————————————————————-

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Tel.

Assunto

A sua mensagem

Código: captcha

Introduza o código de validação