Italiano em Milão

Linguadue, Milão Maiores de 16 anos

Com uma localização central, a escola fica na famosa zona comercial de Corso Buenos Aires, oferecendo desde 1990 a oportunidade a alunos do todo o mundo de aprenderem italiano num excelente ambiente. Num elegante edifício, a curta distância do metro, a escola dispõe de 18 confortáveis e bem equipadas sala de aula, um pequeno jardim, lounge para os estudantes e acesso á internet.

Com um vasto número de cursos, é possível responder às diversas necessidades dos alunos, qualquer que seja o nível de conhecimento da língua italiana. O entusiasmo e profissionalismo dos professores contribuem para a qualidade do ensino e para que, durante toda a estada, se fique a conhecer melhor a história, cultura e modo de vida italiana.

Alojamento: A estadia em casas de família é a mais comum para quem procura conhecer melhor a história, cultura e modo de vida italiana, mas também é possível optar por outro tipo de alojamento mais independente, em apartamentos, residências ou hotéis.

Programa: O curso geral decorre durante todo o ano, aberto a estudantes internacionais com qualquer nível de conhecimento da língua italiana (iniciados c/ datas específicas). As aulas têm lugar durante a manhã ou a tarde, num total de 4 lições diárias, em turmas com6 a12 alunos. Com base numa introdução progressiva á gramática e vocabulário, o curso dá particular ênfase ao desenvolvimento da comunicação oral.

A escola organiza um calendário de actividades opcionais (com e sem custos adicionais) pensadas exclusivamente para os seus alunos. Entre elas destacam-se visitas a museus e locais de interesse histórico e actividades em grupo com vista á prática do italiano: leituras, filmes, festas, etc. Nesta ‘Capital da Moda’ haverá ainda ocasião para conhecer melhor alguns aspectos relacionados com o design, o estilo e a moda.

Milão: Com cerca de dois milhões de habitantes, conhecida como a capital financeira de Itália, Milão é também o centro da moda, do design, da música e palco de importantes eventos culturais. Cidade jovem, com várias universidades, atrai estudantes de todo o mundo e oferece uma dinâmica vida nocturna e uma intensa vida cultural, com diversos museus dedicados a artistas como Caravaggio e Michelangelo.

Para mais informações deixe aqui a sua questão ou comentário. ————————————————————————————————————————————————————-

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Tel.

Assunto

A sua mensagem

Código: captcha

Introduza o código de validação