Ardingly – Ardingly College

Ardingly College, Ardingly
Jovens dos 10 aos 15 anos

O colégio de Ardingly é uma das mais prestigiadas instituições de ensino do Reino Unido. Contando já com 150 anos de história, oferece óptimas condições desportivas e educativas para a realização de um Curso Internacional num excelente ambiente. A localização deste colégio permite conjugar o ambiente campestre caracterizado por uma paisagem rodeada de espaços verdes e bonitos lagos, com a proximidade do bulício das cidades de Brighton ou Londres. Inserido numa propriedade de 250 acres, o campus do colégio tem várias estruturas de lazer, como uma piscina interior aquecida, 18 courts de ténis, ginásio e extensos campos de jogos.

Os alunos ficam alojados em duas das residências existentes no campus, recentemente renovadas, sendo maioritariamente distribuídos por quartos individuais e duplos. Existem ainda alguns quartos triplos e quádruplos. Os estudantes partilham as casas de banho e chuveiros, situados nos diferentes andares. Existem ainda salas de convívio em cada residência onde os alunos podem aproveitar para ver televisão, ler ou simplesmente conviver entre eles. No refeitório central têm lugar as três refeições diárias, em regime de self-service.

Programa: O curso de língua inglesa irá ocupar as manhãs, compondo um total de 20 lições semanais. Em cada turma, com um máximo de 15 alunos, será dada maior atenção ás capacidades de falar, ouvir, ler e escrever em inglês. O objectivo é que todos melhorem a confiança na utilização da língua.

Todas as tardes e após o jantar a British Study Centres – organização responsável pelo curso, prepara um completo programa social e recreativo, com actividades na escola e saídas para excursões. Para além das actividades desportivas, com diversos jogos de equipa no ginásio e no exterior, haverá tempo para as Artes, como Teatro, Trabalhos Manuais, Música e Dança. Ao fim do dia as noites são de discoteca, shows de talentos e inúmeros jogos e concursos.

Nas excursões organizadas a locais seleccionados, duas vezes por semana, é dada aos alunos a oportunidade de terem uma dimensão cultural e de lazer de destinos marcantes como Londres, Royal Tunbridge Wells, Crawley e Brighton. A existência de um lago dentro do campus do colégio dá ainda aos alunos interessados a possibilidade de praticarem diversos desportos aquáticos, como kayak, vela e windsurf (opcional e a custo extra).

A vila de Ardingly situa-se no bonito Condado de West Sussex, a sul de Londres e próxima de Brighton, com excelentes acessos á capital britânica e seus principais aeroportos.Londres e a uma hora de Colchester e Cambridge. 

Para mais informações deixe aqui a sua questão ou comentário.
————————————————————————————————————————————————————-

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Tel.

Assunto

A sua mensagem

Código: captcha

Introduza o código de validação