Mandarin House, Pequim

Mandarin House, Pequim
Maiores de 16 anos

A Mandarin House em Pequim localiza-se no centro da cidade, no distrito de negócios, bem perto de umas das estações de metro da cidade e perto das principais zonas comerciais. Com 20 confortáveis salas de aula, lounge, sala de estar para os alunos e acesso á internet, a escola tem modernas instalações para a realização de um curso internacional.

Alojamento: A escola organiza ainda o alojamento dos alunos estrangeiros, em casas de família seleccionadas, de modo a que os alunos possam praticar a língua, fazendo parte de uma típica família, conhecendo os seus hábitos e costumes. Existe ainda a opção de alojamento em apartamento para quem procura uma estadia mais independente.

Programa: Com diversos cursos intensivos e práticos, de modo a responder às diferentes necessidades dos alunos, a escola propõe cursos de Língua Mandarim de grande qualidade, num ambiente de aprendizagem internacional, moderno e profissional.

Existem habitualmente diversas turmas, em média com 6 alunos cada, abrangendo cerca de 12 níveis diferentes (aulas para iniciados com datas especificas). O curso aborda as quatro áreas de aprendizagem – ouvir, falar, ler e escrever, focando-se ainda na conversação do dia-a-dia e aprendizagem dos caracteres chineses.

A escola aposta ainda na prática da língua fora da sala de aula, propondo um programa social que permite descobrir a cidade e a cultura local. Para além de visitas á Grande Muralha, Cidade Proibida e Praça Tiananmen, são propostas actividades temáticas para conhecer melhor a cozinha local e as artes marciais.

Pequim: Moderna e industrializada cidade situada no norte do país, Pequim é famosa pela histórica Cidade Proibida – um conjunto de palácios de imperadores chineses construído no século XV. Capital cultural e política da China, Pequim é o local ideal para aprender Chinês (Mandarim). O Mandarim é considerado o idioma oficial desta região, sendo falado em toda a China e Taiwan.

Para mais informações deixe aqui a sua questão ou comentário. ————————————————————————————————————————————————————-

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Tel.

Assunto

A sua mensagem

Código: captcha

Introduza o código de validação