Talk International at Nova SouthEastern University, Fort Lauderdale

Talk International at Nova SouthEastern University, Fort Lauderdale
Maiores de 16 anos

Esta Escola de Inglês situa-se no excelente Centro de Línguas da Nova SouthEastern University campus, a curta distância do centro de Fort Lauderdale. Ocupando o primeiro andar de um moderno edifício, a escola oferece todas as facilidades: diversas salas de aula, sala comum e bar. Dentro desde enorme campus encontra-se ainda o laboratório de computadores, com programas de estudo, e-mail e acesso á internet. Também a biblioteca e o centro desportivo estão á disposição de todos os participantes, dando oportunidade a que se conviva e conheça melhor os estudantes americanos.

Alojamento: Para alojamento dos estudantes a escola sugere as casas de família americanas, as residências da universidade ou a reserva de um apartamento para uma estadia mais independente.

Assista aos Vídeos

Programa: Nunca esquecendo a diversão a Talk International criou uma metodologia bem estruturada, onde a tecnologia tem um papel importante na melhoria da comunicação. Todos os Cursos de General English dividem-se em unidades que visam a melhoria do Inglês nas vertentes do: ouvir, falar, ler e escrever. Para consolidar a trabalho da sala de aula, a escola organiza um calendário de actividades diárias de forma a contribuir para a imersão completa na Língua Inglesa. Destas actividades opcionais fazem parte diversos convívios e desportos na escola, para além de saídas para passeios, compras ou idas á praia.

O programa INTEGRA, de 18 lições por semana (part-time), é aquele que permite aos estudantes participarem sem requererem Visto de Entrada nos Estados Unidos – é o ideal para quem procura ter algum tempo-livre para visitas e passeios na região.

Fort Lauderdale é a jóia do Sul da Florida – fantástica cidade costeira formada por 12 quilómetros de praias de areia prateada banhadas pelas águas quentes do Atlântico. Localizada entre Palm Beach e o Aeroporto de Miami, esta cidade caracteriza-se pela presença constante de turistas e estudantes.

Para mais informações deixe aqui a sua questão ou comentário.
————————————————————————————————————————————————————-

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Tel.

Assunto

A sua mensagem

Código: captcha

Introduza o código de validação