Organização e Promoção de Cursos de Linguas no Estrangeiro
St. Bede’s The Dicker, Dicker
Jovens dos 12 aos 17 anos
Nesta famosa escola particular da região sul de Inglaterra, o alojamento é dividido em quartos duplos, com uma pequena área de estudo, existindo também quartos de quatro a seis camas para os mais jovens.

Dentro da área da escola podemos encontrar um lago, estábulos de cavalos, courts de ténis, squash, piscina, e um extenso campo para a prática de variados desportos, incluindo ainda um pequeno campo de golfe.
Programa: Todas as escolas pertencentes á St. Bede´s International oferecem um equilibrado programa de aulas de Inglês, desporto e actividades recreativas e culturais.

As aulas preenchem 20 horas por semana, divididas em 4 lições diárias, leccionadas em turmas pequenas com uma média de 10 alunos.
Durante a tarde e serão realizam-se diferentes programas, incluindo excursões, nos quais se espera a participação activa dos jovens.
Suplementos para aulas de Ténis, Equitação, Golfe, Dança e Futebol

Upper Dicker, O colégio fica localizado na vila de Upper Dicker, na bela região de East Sussex, no sul de Inglaterra, a curta distância de Eastbourne.
Para mais informações deixe aqui a sua questão ou comentário.
————————————————————————————————————————————————————-